FECHAR

FECHAR

ROTOMOLDAGEM

A WK se tornou referência no segmento de rotomoldagem, atuando em todo o país no comércio de reservatórios, misturadores, peças, entre outros produtos similares , garantindo ótimo desempenho. Para conhecer nossos produtos, entre em contato agora mesmo!

Tanques Rotomoldagem Wk
Imagem

Excelente resistência à oxidação e longa vida útil do implemento

Imagem

Variedade de tanques, reservatórios e misturadores

Imagem

Ótimo desempenhopara uma maior produtividade

ESPECIALISTAS EM DESENVOLVER SOLUÇÕES E PRODUTOS ROTOMOLDADOS EM POLIETILENO!

Imagem rs

Somos especialistas em desenvolver soluções e produtos rotomoldados nas linhas agrícola, agropecuária, industrial, construção civil e projetos especiais. Com mais de quinze anos de atuação e sendo reconhecida no mercado nacional, a WK se tornou uma das empresas de rotomoldagem referência neste segmento, no comércio de reservatórios, misturadores, peças, entre outros produtos.

SAIBA MAIS
Imagem rs

Comprometidos em oferecer excelência em nossos produtos e serviços, contamos com uma equipe especializada para realizar o acompanhamento pós-venda ao seu equipamento.

SAIBA MAIS
Imagem rs

A busca por peças rotomoldadas é cada vez mais frequente, já que esse processo é capaz de trazer grandes benefícios para diferentes setores. Com ele, é possível garantir a fabricação de peças em diferentes formatos e tamanhos e em variados níveis de complexidade, permitindo a completa adequação do produto às demandas.

SAIBA MAIS

BLOG

MAIS POSTS

CLIENTES E PARCEIROS